CDL-VR entrega alimentos para instituição que atende crianças em Volta Redonda

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR), entregou ontem, 06/11, alimentos arrecadados pela instituição para o Lar e Escola Recanto das Crianças, localizado na Vila Rica, Três Poços. A arrecadação foi feita na última edição do projeto Mesa Contábil, que ofereceu um curso gratuito sobre o Simples Nacional.

A instituição beneficiada dá assistência a 200 crianças e adolescentes com alimentação, reforço escolar, acompanhamento pediátrico e psicológico com o objetivo de tirá-los da rua e de situações de vulnerabilidade. O suplente do Conselho Fiscal, Luiz Fernando Cardoso, fez a entrega da doação.

– Uma doação pode ser um ato pequeno para quem faz, mas para quem recebe é tão grande que não dá para descrever. Nós, toda a comunidade, amigos, crianças e funcionários agradecemos pelos alimentos doados – expressou Cristina Gama da Cunha, diretora da instituição.

Segundo a presidente da instituição, Maria Tereza Cunha de Paiva, a carência é grande e tudo o que recebem é bem-vindo. “Temos compromisso com a comunidade e temos muito carinho com o próximo. Nós estávamos sem condições de nos manter e o complemento tem nos ajudado a fazer o nosso trabalho. A gente não tem variedade, apenas o básico como um biscoito água e sal e a doação ajuda a variar o cardápio”, contou.

O presidente da CDL-VR, Adriano dos Santos, disse que este é um dos objetivos da entidade, o de prestar solidariedade a instituições que prezam pelo bem da sociedade. “Estamos muito felizes por mais esta conquista. A Mesa Contábil foi um sucesso, tivemos mais de 200 pessoas presentes e poder beneficiar uma instituição que cuida de nossas crianças e adolescentes é como estender os bons resultados do evento para toda a sociedade”, disse o presidente.

DSC02397

No Comments Yet.

Leave a comment