Circuito Gastronômico de Volta Redonda foi prorrogado até o dia 30 de dezembro

 

 

Os consumidores que quiserem colecionar os brindes temáticos do Circuito Gastronômico podem juntar os pontos até o dia 30 de dezembro. Devido ao grande sucesso a campanha, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR), foi prorrogada! O evento começou no dia 10 de novembro, e tem movimentado o ramo alimentício da região. É uma oportunidade para quem gosta de boa gastronomia e experimentar opções de qualidade a preços baixos. São 14 restaurantes participando, com pratos especialmente desenvolvidos por uma consultora do Sebrae especializada em gastronomia.

Segundo vice-presidente da CDL Jovem, Gilberto Paiva e também um dos patrocinadores do evento o fim de ano já traz, por conta do verão e das férias escolares, uma clientela maior para os bares da cidade devido à procura por lugares para se refrescar e curtir com a família e amigos. “Mas, para alavancar nos negócios, os proprietários inovaram e resolveram participar do Circuito Gastronômico promovido pela CDL, a fim de tornar o nome da empresa mais conhecido e mostrar seriedade e qualidade de seus pratos. Ao todo, 14 empresas participaram e foi um sucesso. Todos eles premiaram seus clientes com os TICKETS de um ou dois pontos, para que possam juntar e trocar pelos pratos temáticos.”, acrescentou.

A MZ Pizzaria, localizada no bairro Santo Agostinho, é um dos estabelecimentos participantes do Circuito Gastronômico. Grazielle Granato, proprietária da empresa, contou que foi muito proveitosa a participação no evento. “A gente esperava uma visibilidade maior, tentamos mostrar que não somos um barzinho de bairro comum, temos tanta qualidade quanto uma empresa do Centro. E deu certo!”, avaliou.

Quem experimentou o cardápio do Circuito Gastronômico e pretende participar durante a prorrogação, poderá levar para casa um dos cinco pratos temáticos com imagens de pontos históricos de Volta Redonda. Para participar o consumidor deve juntar seis pontos em estabelecimentos diferentes e solicitar a troca dos tickets pelo prato escolhido no local em que completar a pontuação.

“Ao fazer o Circuito gastronômico, destacamos a importância da profissionalização, reforçada pela consultoria do Sebrae e pelo atendimento do estabelecimento. Com essa experiência, tanto o empresário quanto o consumidor ganham e isso reforça o papel da CDL em fomentar o crescimento também desse setor”, destaca Jader Costa, diretor de divulgação da CDL e gestor do Circuito Gastronômico em Volta Redonda.

No Comments Yet.

Leave a comment