Coluna “Na Trilha do Som”

Por: Luiz Claudio Campos

Bach Quer Reconhecimento

Sebastian Bach deu uma entrevista ao Heavy Mag da Austrália e declarou que não se sente respeitado como artista solo. Ele disse que mesmo após lançar três ótimos discos de estúdio (“Angel Down”, “Kicking And Screaming” e Give ´Em Hell”) ainda existe uma sensação que o seu trabalho não é levado a sério e que a decadência da indústria musical, a falta de força da MTV e das revistas de rock nos dias atuais são fatores que contribuem para todo esse cenário, já que hoje em dia é bem mais difícil vender muitos discos e divulgar os novos trabalhos. Ele declarou também que apesar de tudo, continuará a lutar e tentar lançar os melhores trabalhos que puder. Eu como fã espero que ele continue tentando por muito tempo e lançando esses ótimos discos!

1

Adeus Ao Senhor Playboy

O fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, faleceu nesta quarta-feira (27), aos 91 anos de idade, muito bem vividos diga-se de passagem. A notícia foi dada pela conta oficial da revista no Twitter junto com a sua famosa frase: “A vida é muito curta para viver o sonho de outra pessoa”. Muitos rockstars que conheciam e admiravam Hefner, como Gene Simmons, Matt Sorum, Keith Richards e Rob Zombie prestaram suas homenagens ao eterno Playboy. Mais um grande cara que se vai!

2

O Retorno De Vinnie

A Atlanta Kiss Expo, que vai acontecer nos dias 19 e 20 de janeiro de 2018 em Atlanta, contará com a ilustre presença do ex-guitarrista do Kiss, Vinnie Vincent, que está sem aparecer publicamente há mais de 20 anos. Os organizadores liberaram um vídeo promocional onde o próprio Vinnie aparece no final. O fato é que as últimas aparições dele foram em Kiss Expos em 1996 e conforme todos sabem, ele nunca foi uma pessoa fácil e nessa época ele apresentava vários distúrbios ocasionando muitos problemas aos organizadores e constrangimentos aos fãs. Vamos esperar para ver se tudo irá correr bem dessa vez e torcer para que Vinnie não tenha mais um dos seus ataques. Vejam aqui o vídeo promocional da Atlanta Kiss Expo:

https://www.youtube.com/watch?v=EnP3uB0M-QQ

3

O Novo Da Pink

A Cantora Pink divulgou nesta quinta-feira (28), outra música inédita do seu novo disco. Dessa vez foi a faixa-título “Beautiful Trauma” a escolhida. A primeira música liberada foi a canção “What About Us”, com o polêmico videoclipe criticando a violência da polícia. Aqui está o link para vocês conferirem mais uma música do novo trabalho dessa excelente artista:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=41taYOq1kVY

 4 

Beck Promove O Vinil

E seguindo a trilha de vídeos para promover novos trabalhos, aqui vai o vídeo que o premiado cantor Beck liberou nesta quarta-feira (27) para promover a edição em vinil do seu novo álbum “Colors” e onde tudo rola ao som da música título. Este 13º disco do Beck será lançado no dia 13 de outubro de 2017, sucedendo o álbum “Morning Phase” de 2015 que chegou a ganhar o Grammy de melhor álbum do ano. Vejam aqui o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=WX54mI6c1JA

5

Na Agenda:

 

Sexta-Feira, 22/09/2017

Em Volta Redonda, no Black Jack Pub tem show com Tiago Olliveira, no Pianos Bar Embaixador rola Ressaca do Rock in Rio. Na Confraria da Cachaça rola aquele ambiente descontraído com comida boa e cerveja gelada, no Bosque da Lua Gastrobar, vocês podem curtir ótimos drinks, cervejas e um cardápio variado em um dos lugares mais bonitos da cidade, na Fritz Cervejaria Artesanal dá para beber o autêntico chopp alemão e no bairro Aterrado rola o Submundo, decorado com temas da cultura e arte e ambientado ao som de Jazz, Blues e Rock. Em Vassouras uma boa pedida é ir para o The Malttes curtir com os amigos as várias cervejas com um som de primeira. No Rio de Janeiro, no Calabouço Heavy & Rock Bar, tem a banda Trence Dipper, o maior tributo ao Dream Theater do RJ e no Jack Daniel`s Rock Bar rola a Friday Night DJ`s Tribute: Raul Seixas.

Sábado, 30/09/2017

Em Volta Redonda, no Black Jack Pub rola show com Julinho Marassi e Gutemberg, na Pullse tem a festa Open Ladies à Fantasia e no Pianos Bar Embaixador tem banda Luna. Outra boa opção é o Bosque da Lua Gastrobar, que fica em um dos lugares mais bonitos da cidade com um ótimo cardápio e atendimento de primeira, na Confraria da Cachaça tem sempre um som bacana rolando, ótimos petiscos, cerveja gelada e drinks diversos, para quem quiser curtir um super chopp alemão e várias comidas típicas, tem a Fritz Cervejaria Artesanal Em Vassouras uma boa pedida é o The Malttes com o seu vasto cardápio de cervejas. No Rio de Janeiro, no Jack Daniel`s Rock Bar tem Tributo ao Nirvana com a banda Hent e no Calabouço Heavy & Rock Bar, um dos lugares mais rock da cidade, rolam as bandas Union Jack e Conerstone mandando o melhor do Hard e do British Metal pra galera!

.

 

Aproveitem, curtam e deixem suas sugestões e comentários!

Música é vida!

Abraços sonoros a todos,

Luiz Claudio Campos

 

No Comments Yet.

Leave a comment