Shopping Park Sul comemora bons resultados em 2017

VOL_04_Entrada Direita_REV_03_06e

O ano de 2017 ainda não acabou, mas o Shopping Park Sul, que está sendo construído em Volta Redonda, já está comemorando as conquistas feitas até aqui e tem boas perspectivas para o próximo ano.

DCIM100MEDIADJI_0659.JPG

Com 80% das lojas já comercializadas e a obra seguindo a todo vapor, o Shopping se prepara para entrar na reta final, faltando menos de um ano para sua inauguração.

VOL_13_Fachada Lateral_REV_05_02h

“Estamos confiantes no sucesso do nosso empreendimento. O Shopping vai contar com grandes lojas em seu mix, como a Riachuelo, Kalunga, Ri Happy, Magic Games, Burger King e várias outras marcas que já fazem sucesso em outras cidades. Agora, elas estarão presentes aqui em Volta Redonda. A cidade merece e precisa ter mais opções de compras e lazer.” Afirma Eduardo Carlier, Diretor do Shopping Park Sul.

Após um período de recessão no país, onde os empresários foram obrigados a aguardar seus investimentos, os especialistas preveem a recuperação já para o ano de 2018 e os primeiros sinais já começaram a ser sentidos pela população e pelo comércio.

A Abrasce – Associação Brasileira de Shopping Centers prevê um aumento nas vendas de 7% para este final de ano. Para 2018, a Abrasce ainda não fechou as estimativas, mas Adriana Colloca, diretora de operações da Associação, avalia que os indicadores macroeconômicos sugerem um cenário mais otimista. “Os índices de emprego, confiança do consumidor, a taxa de juros e a inflação apontam para um 2018 melhor”, comentou.

 

Sobre o Shopping Park Sul Volta Redonda:

O Shopping Park Sul está sendo construído para ser o maior centro de compras do sul do estado do Rio de Janeiro. Com inauguração prevista para acontecer no segundo semestre de 2018, o empreendimento pretende atender não só a cidade de Volta Redonda, mas todas as cidades no seu entorno.

Volta Redonda foi escolhida por estar localizada no epicentro das três regiões de maior importância do Brasil, situada no eixo Rio-SP-MG, o mais importante polo econômico do país e da América Latina e com sua área de influência composta por mais de dez cidades no seu entorno. O Shopping Park Sul vai atender em torno de 1 milhão de consumidores mensais.

Ao todo, estão sendo investidos cerca de R$ 300 milhões para a construção e instalação do Shopping Park Sul que vai contar com lojas-âncoras, megalojas, cinco salas de cinema, 150 lojas-satélite, além de área de lazer e cerca de 25 opções de alimentação. Um total de 33 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), além de mil vagas de estacionamento.

Para mais informações, favor entrar em contato:

(24) 3355-4760 / 98116-8949

Flávia Mendes

Assessora de Imprensa do Shopping Park Sul

No Comments Yet.

Leave a comment